PUBLICIDADE

Filho de Zeca Viana assume projeto majoritário em Primavera

PUBLICIDADE

Os eleitores de Primavera do Leste têm desde ontem outra opção para prefeito. Então líder da coligação "Primavera para todos", Divadir de Piere, abriu mão da disputa, sendo substituído pelo vice, o produtor rural Mateus Eduardo Gonçalves Viana, filho do presidente estadual do PDT, Zeca Viana. A definição de Eduardo ocorreu em reunião realizada na sexta-feira, no município, entre membros do diretório e com a presença do presidente regional. Advogado e membro do PSB, Mário Crema, poderá assumir a função de vice na aliança que contempla ainda o PSDB, PPS, PV e PR.

Zeca Viana informou que Mário discutiria com a família a possibilidade, podendo ocupar o posto de vice em alteração de registro de candidatura que ocorrerá na próxima semana. A desistência de Divadir não havia sido formalizada oficialmente até a tarde de ontem. O presidente estadual explicou que a saída do líder de chapa do projeto se deu em razão de problemas de saúde. "O Divadir está com uma questão de saúde e é preciso compreender. Foi até por orientação médica por causa do desgaste comum de campanha que ele resolveu sair da disputa".

Na avaliação do dirigente partidário, os planos não sofrerão arranhões dada a continuidade da coligação. Assim como em Primavera, Zeca vem dando suporte organizacional nos demais municípios de Mato Grosso.

Também concorrem ao comando municipal o ex-prefeito de Primavera Érico Piana (DEM), pela coligação "Vencer com o Povo", integrada ainda pelo PP, PTB, PMDB, PMN, PRP e PSD além do Democratas. Viana conta com respaldo de líderes do DEM, como o senador Jayme Campos. Com chapa pura, o PT disputa a Prefeitura tendo Luzia Ferreira à frente do projeto majoritário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE