PUBLICIDADE

Sorriso deve ter quatro candidatos a prefeito na eleição de outubro

PUBLICIDADE

Três candidatos devem oficializar, hoje, seus registros visando a disputa pela prefeitura de Sorriso, em outubro. O prefeito e candidato à reeleição, Chicão Bedin (PMDB), afirmou que comparecerá ao cartório eleitoral, no início da tarde. Ele tem como vice o atual vice-prefeito, Wanderlei Paulo (PP). No entanto, não está descartada a possibilidade do deputado estadual José Domingos Fraga Filho (PSD) subsistir Chicão na majoritária, caso não consiga reverter a reprovação das contas da prefeitura (2009). O caso está sendo questionado na justiça.

Também no início da tarde, o candidato da oposição, Dilceu Rossato (PR), oficializa a disputa pela prefeitura. Ele tem como vice, o ex-vereador Xuxu Dalmolin (PDT). Antes de ser oficializado candidato, Rossato havia recuado da decisão. Havia cogitado ser pré-candidato durante reunião das lideranças, no final de abril e com a desistência dele, à época, o grupo tentou se articular para colocar frente ao atual prefeito.

Esta tarde, o Psol também deve oficializar o nome de Conceissão Missio para disputar à prefeitura, tendo como vice Walmor Bonetti. Conforme Só Notícias já informou, o PRB oficializou, ontem, as candidaturas de Antônio Genni, a prefeito e de Júnior César Leite, a vice. A sigla tem três candidaturas para a câmara.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE