PUBLICIDADE

Justiça desativa local de votação em cadeia de Mato Grosso

PUBLICIDADE

O juiz da 8ª Zona Eleitoral de Alto Araguaia (região Sudeste), Carlos Ferrari, desativou a seção eleitoral que funcionava na cadeia do município. A portaria publicada, hoje, aponta que ela foi transferida para a escola estadual de primeiro e segundo grau Carlos Hugueney, no centro, próxima a unidade prisional. No documento, ele considerou a necessidade de adequação dos locais de votação na cidade, ao sistema eleitoral. O número de eleitores cadastrados não foi divulgado.

O mesmo procedimento também já aconteceu, no mês passado, em Sinop. O juiz da 32ª Zona Eleitoral, Tulio Duailibi Alves Souza, extinguiu o local de votação número 1082 que funcionava no local. Ele considerou não haver prejuízo com a transferência da única seção eleitoral, a 82, por não preencher os requisitos necessários para a manutenção dela. Havia apenas quatro eleitores cadastrados.

O local de votação foi criado em março de 2010 para recepção dos votos dos presos provisórios, no entanto, devido a pouca quantidade de eleitores cadastrados decidiu-se pela transferência da seção. Ela passa a funcionar agora, no local de votação número 1112, a escola municipal de educação básica Lizamara Aparecida Oliva de Almeida, na rua das Margaridas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11,3 mil câmeras de monitoramento entregues

A secretaria estadual de Segurança Pública entregou 11.360 câmeras...

Coronel Mendes anuncia saída do comando-geral da Polícia Militar

O coronel Alexandre Mendes anunciou que vai deixar o...

Senadores avaliam em Mato Grosso investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...
PUBLICIDADE