PUBLICIDADE

Cuiabá: Vuolo aceita ser vice e decisão ficará para convenção

PUBLICIDADE

O vereador cuiabano Francisco Vuolo (PR) aceitou o pedido dos pré-candidatos a vereadores do diretório municipal da sigla e disponibilizou seu nome para uma possível indicação à candidatura de vice-prefeito em uma composição majoritária. No documento assinado pelos pré-candidatos, eles afirmam que o nome de Vuolo facilitaria nas discussões para a formação de uma aliança.

Vuolo defendia, até então, um projeto de candidatura própria e chegou, inclusive, a trabalhar sua pré-candidatura à prefeitura de Cuiabá, até que o deputado João Malheiros (PR) colocou seu nome para vice e dividiu a legenda. Agora, para manter a unidade do partido, Vuolo decidiu voltar atrás e atender aos pedidos dos republicanos. No entanto, o aceite, segundo o presidente do diretório municipal do PR, Helny de Paula, não significa que ele será o nome do partido.

De acordo com Helny, a única coisa concreta com que o partido vem trabalhando no momento é sua chapa proporcional. Ele argumenta que não houve nenhum convite oficial para composição majoritária, apesar do PMDB afirmar que aguarda apenas a resposta dos republicanos. Da mesma forma, a participação do PR na aliança também está sendo avaliada pelo pré-candidato à prefeitura de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB).

Mesmo assim, o dirigente republicano garante não ter pressa para definir as questões internas. Ele pontua que uma eventual disputa entre Vuolo e Malheiros poderá ser resolvida pelos convencionais, na convenção do partido, marcada para 30 de junho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE