O ex-vereador de Sorriso, Gerson Frâncio, o “Jaburu”, agrediu o vice-prefeito do município, Wanderley Paulo, com um tapa no rosto, esta manhã. O fato aconteceu dentro do estúdio de uma emissora de rádio de Sorriso, no qual o vice-prefeito estava sendo entrevistado ao vivo. Jaburu invadiu o local e durante a entrevista agrediu Wanderley. O áudio da emissora foi cortado no momento da confusão. A situação toda foi confirmada, agora há pouco, ao Só Notícias, pelo próprio vice-prefeito.
A Polícia Militar chegou a ser acionada e foi até a emissora de rádio. No entanto, por intervenção do vice-prefeito a situação foi contornada rapidamente e ninguém precisou ser detido. Para isso, Wanderley exigiu que o ex-parlamentar utilizasse o espaço na própria emissora de rádio para pedir desculpas pelo que tinha acabado de fazer.
De acordo com informações da Rádio Sorriso, Jaburu fez um pedido de desculpas, ao vivo, para o vice-prefeito pela agressão e disse que estava de cabeça quente, no momento. “Houve um mal entendido e o sangue subiu na cabeça quando eu ouvi o Wanderley”, relatou durante a entrevista a rádio.
A confusão iniciou quando Wanderley estava falando sobre o caso que levou ao afastamento do vereador Maximino Vanzela (DEM). Segundo a entrevista do vice-prefeito, uma terceira pessoa teria procurado o vereador da situação (Vanzela) dizendo que Jaburu o teria contratado para tramar uma armação. Após explicações e conversas, ainda dentro da rádio, a situação toda foi contornada e explicada.
O fato foi negado veementemente pelo ex-vereador, que classificou a situação como absurda.
Wanderley ao lado de Jaburu, no estúdio da Rádio Sorriso (foto: Rádio Sorriso)