PUBLICIDADE

Câmara de Nova Mutum aprova projeto, requerimento e 9 indicações

PUBLICIDADE

Os vereadores de Nova Mutum participaram, hoje, da 12ª sessão ordinária, aprovadondo o projeto de lei nº 42, autorizando o Executivo a adquirir lotes. Também foi aprovado requerimento nº11, de autoria dos vereadores Luiz Carlos Gonçalves, Unirio Schirmer (Ratinho), Lucas Badan e Zulmiro Bonafé, solicitando informações sobre serviços de pavimentação asfáltica e drenagem das águas pluviais em logradouros públicos.

Os legisladores aprovaram nove indicações. Clemente Franzener indicou a necessidade de juntamente com a Secretaria Municipal de Obras, recuperar a ponte de madeira localizada na 2ª etapa, sob o Rio Piquiri, próxima ao antigo campo de futebol "Cascavel". Lucas Badan solicitou a necessidade de viabilizar junto a Perdigão a realização de serviços de limpeza da área onde será construído o novo Projeto Habitacional da Empresa. Milton Henrique de Carvalho indicou a necessidade de firmar convênio com a instituição financeira, visando a liberação de crédito para os beneficiários da 2ª Etapa do Loteamento Flor do Cerrado, com a finalidade de facilitar e dar início a construção das suas casas. Milton solicitou ainda a necessidade de agilizar junto a Rede Cemat a colocação dos postes de energia elétrica, junto a 2ª Etapa do Loteamento Flor do Cerrado.

Unirio Schirmer (Ratinho) indicou a necessidade de criar o vale alimentação para os funcionários públicos municipais.
Zulmiro Bonafé indicou a implantação do Projeto "Farmácias Vivas" no município. O vereador indicou também a necessidade de criar, no município de Nova Mutum, um evento anual semelhante ao OKTOBERFEST, podendo ser chamado de MUTUMFEST, para que se torne tradição anual. Os vereadores Airton Pessi (Quick) e Clemente Franzener solicitaram a agilidade da reestruturação do Laboratório Municipal de Saúde, bem como dotá-lo com sala de espera, área coberta, banheiros e rampa de acesso aos portadores de necessidades especiais.

Lucas Badan e Clemente Franzener indicaram a necessidade de fazer um estudo de viabilidade sobre a possibilidade do Poder Executivo construir passeios públicos/calçadas, nos imóveis de famílias carentes que ainda não possuem.

A próxima sessão ordinária está marcada para 7 de maio de 2012, a partir das 9h no plenário, com transmissão ao vivo através do site camaranovamutum.mt.gov.br

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11,3 mil câmeras de monitoramento entregues

A secretaria estadual de Segurança Pública entregou 11.360 câmeras...

Coronel Mendes anuncia saída do comando-geral da Polícia Militar

O coronel Alexandre Mendes anunciou que vai deixar o...

Senadores avaliam em Mato Grosso investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...
PUBLICIDADE