PUBLICIDADE

Rondonópolis: vereador que deve assumir como prefeito não deve fará grandes alterações

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara de Rondonópolis, Ananias Filho (PR), não deverá promover grandes alterações ao assumir a prefeitura com a cassação do prefeito José Carlos do Pátio (PMDB). Ele alega que precisa manter a continuidade da gestão na cidade para evitar maior instabilidade.

Ananias disse, hoje, que não deverá nem promover uma reforma ampla no secretariado, apesar do PR ser de oposição atualmente na cidade. “Ocorrendo essa mudança na prefeitura, vou conversar com o prefeito atual e mexer apenas em cargos de confiança mais próximos ao gabinete. A cidade não pode sofrer com a instabilidade”.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve iniciar na próxima semana os procedimentos para efetivar a cassação, assim como comunicar a câmara para realizar eleição indireta. Pátio, no entanto, promete recorrer na tentativa de permanecer no cargo até julgamento final dos recursos. Essa briga jurídica pode permitir ao republicano ficar muitos dias no cargo ainda. Rondonópolis pode ser a segunda cidade de Mato Grosso a realizar eleição indireta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE