PUBLICIDADE

Criado núcleo de representantes das zonas eleitorais em MT

PUBLICIDADE

O corregedor regional eleitoral, desembargador Gerson Paes Ferreira, oficializou a criação do núcleo permanente dos representantes das mais de 50 zonas eleitorais de Mato Grosso. O objetivo é o desenvolvimento de estudos que possibilitem melhorias na prestação dos serviços eleitorais e a difusão do conhecimentos adquiridos nos cartórios. Também a prestação de apoio aos servidores, especialmente os recém empossados, além da participação na elaboração do Fórum de Representantes das zonas.

A portaria de criação, divulgada hoje, aponta que funcionarão como membros natos do núcleo, representando a Corregedoria Regional Eleitoral, o coordenador jurídico-administrativo, o assessor técnico, e os chefes das seções de inspeções correições e estatísticas, de orientação e apoio às zonas eleitorais e de fiscalização do cadastro eleitoral e direitos políticos. Os trabalhos serão dirigidos pelo coordenador jurídico-administrativo da corregedoria, com auxílio do chefe da Seção de orientação e apoio às zonas eleitorais

A cada fórum de representantes das zonas eleitorais serão escolhidos, dentre os servidores lotados nos cartórios eleitorais, os demais membros do Núcleo Permanente, observando-se critérios previamente estabelecidos em edital A data a primeira reunião ainda deve ser definida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova reitora toma posse e promete buscar recursos para melhorar estrutura da UFMT

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) deu posse...

Ministros manifestam em Cuiabá apoio para Lúdio Cabral

O ministro das Relações Institucionais da Presidência da República,...
PUBLICIDADE