PUBLICIDADE

Mutum: primeiro suplente não vai assumir vaga de vereador que morreu

PUBLICIDADE

O 1º suplente Valdenir Affonso Palhares (DEM), da coligação a qual fazia parte do o vereador Eurico Aparecido da Silva, morto em acidente no final de semana, declarou, hoje, que não assumirá a vaga. Em outubro do ano passado, ele já protocolou um documento, no legislativo, anunciando que não assumiria nesta legislatura. Palhares explicou que, em nove meses, não teria condições de colocar em prática todo deu projeto de trabalho e que considera necessários quatro anos.

Palhares confirmou, ao Só Notícias, que  entregou carta ao presidente da câmara, Luiz Carlos Gonçalves. “Primeiro procurei o Cartório Eleitoral, mas fui informado que isso não poderia ser feito no local, razão pela qual procurei a Câmara e protocolei”, disse. Ele está ciente que o documento não tem validade perante a Justiça Eleitoral e que será convocado, mas manterá a decisão anterior.

Na Justiça Eleitoral consta o segundo é Lucas Badan Faria (PMDB), que recebeu 420 votos, no pleito de 2008, e o terceiro suplente, Jaqueline Margarida Felippe Ferraz (PSDB), que teve 345 votos.

Conforme Só Notícias já informou, a câmara deve convocar, nos próximos dias, o próximo suplente para assumir vaga de Eurico. O futuro titular, assim que convocado, terá prazo de 15 dias para fazê-lo.

(Atualizada às 14:27h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE