PUBLICIDADE

Sorriso: Savi não crê em candidatura de Zé Domingos a prefeito

PUBLICIDADE

O deputado estadual Mauro Savi (PR) afirmou que é pouco provável que o secretário de Estado de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, deputado estadual licenciado José Domingos Fraga Filho (PSD), saia como candidato à prefeitura de Sorriso na eleição municipal deste ano. Ele afirmou que vem conversando regularmente com o secretário, que já foi prefeito por três vezes de Sorriso, e não acredita nesta possibilidade.

Savi explicou que há muitas “amarras” políticas que precisariam ser realizadas em uma possível candidatura de Zé Domingos dentro de seu próprio partido. Ele lembrou que o secretário e todos os seus aliados políticos estavam no Democratas, mas que de última hora aceitou o convite para se filiar o PSD. Porém, todos que já haviam migrado para o PSD anteriormente são adversários políticos dele.

Na base atual do PSD há vários partidários de Savi e não de Domingos. “Os vereadores que hoje são do PSD não são do grupo dele [Zé Domingos]. Eles não se mobilizarão por ele. A filiação dele no PSD nos assustou, pois o partido já estava montado quando ele entrou. O grupo dele ficou no DEM”, ressaltou o republicano.

Mesmo com este quadro, Savi acredita ser bem possível uma “dobradinha” entre PR e PSD em Sorriso contra o projeto de reeleição do atual prefeito, Chicão Bedin (PMDB). Conforme Só Notícias já informou, Savi já descartou qualquer de possibilidade de concorrer ao pleito e citou que seu partido e aliados têm “nomes expressivos”, como de Dilceu Rossato (ex-prefeito) e Luiz Carlos Nardi (ex-vice).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE