PUBLICIDADE

Sinop: prefeito anuncia novo secretário de Administração e adjunto

PUBLICIDADE

O prefeito Juarez Costa (PMDB) anunciou oficialmente, esta tarde, o empresário Lázaro Furquim como o novo secretário municipal de Administração. Ele substituirá Jhony Crestani, que pediu demissão, há cerca de dez dias, por discordar da decisão do prefeito transferindo para a Secretaria de Finanças, comandada por Silvano Amaral, parte das atribuições da Secretaria de Administração como controle de preços e de compras. Lázaro já ocupou a secretaria na gestão anterior e também foi coordenador do aeroporto.

Juarez Costa também anunciou Alcides Shimizu como novo secretário adjunto de Governo. Ele ocupará o cargo que até pouco tempo era de Antônio Gois. Os nomes foram confirmados, em primeira mão ao Só Notícias, pelo secretário municipal de Governo, Ivanildo Ramos Vieira. Os nomes dos novos secretários foram apresentados, agora há pouco, aos demais membros da administração municipal.

Ivanildo disse que a nomeação dos dois deve sair no Diário Oficial amanhã. No entanto, ele não soube confirmar se haverá uma solenidade de posse dos novos membros do primeiro escalão municipal. Assim que empossados, eles já começam a trabalhar.

O secretário de Governo afirmou que estas são as primeiras de várias mudanças que irão acontecer no staff de Juarez Costa. As demais devem acontecer devido aos secretários que têm pretensões eleitorais visando as cadeiras na Câmara de Sinop em outubro próximo.

(Atualizada às 18:28h)

Leia mais
Sinop: secretária de Administração deixa cargo e aponta decepção com prefeito
Sinop: prefeito analisa dois nomes para Secretaria de Administração

(Atualizada às 17h40)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso passa integrar o SER Família Mulher e Virginia destaca união para combater violência

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, assinou, esta...

Prefeito eleito de Cláudia planeja secretariado com perfil técnico

O prefeito eleito de Cláudia, Marcos Feldhaus (União), disse...
PUBLICIDADE