PUBLICIDADE

DEM pretende se aliar ao PSD mas ainda não há acordo firmado

PUBLICIDADE

O presidente regional do Democratas e pré-candidato a prefeito de Sinop, Dilceu Dal Bosco, negou que seu partido tenha firmado acordo para apoiar a pré-candidatura do empresário Roberto Dorner (PSD) à prefeitura do município. Dilceu confirmou que houve reuniões entre ele e o empresário como também com o presidente da Assembleia Legislativa e principal articulador do PSD no Estado, José Riva, para a formação de uma aliança entre os dois partidos visando a eleição municipal deste ano.

No entanto, sem definição do nome que encabeçará esta possível chapa. "Procuramos o Dorner e o Riva para construirmos uma aliança entre os partidos visando a eleição à prefeitura de Sinop. Mas, neste momento, não foi tratado questão de nomes. Continuo pré-candidato a prefeito e lá na frente quando tivermos a confirmação da aliança, vamos definir o melhor nome para o nosso grupo", destacou, em entrevista ao Só Notícias.

Em reunião do PSD, ontem à tarde, as lideranças do PSD iniciaram as estratégias para definir alianças e pré-candidaturas de prefeitos em Mato Grosso. Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, o Dorner é o pré-candidato do partido à prefeitura. Agora o PSD busca o apoio de outras legendas como o PSDB, do deputado federal Nilson Leitão, e também o DEM, de Dilceu Dal Bosco. As conversas devem avançar somente após o carnaval.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova reitora toma posse e promete buscar recursos para melhorar estrutura da UFMT

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) deu posse...

Ministros manifestam em Cuiabá apoio para Lúdio Cabral

O ministro das Relações Institucionais da Presidência da República,...
PUBLICIDADE