PUBLICIDADE

Jayme admite disputar segundo mandato de senador

PUBLICIDADE

O senador Jayme Campos (DEM), afirmou, ao Só Notícias, que há grandes possibilidades de ser candidato à reeleição no Senado, e que o partido poderá apoiar o atual senador Pedro Taques (PDT) ao governo de Mato Grosso. “Posso falar com muita certeza que há uma tendência, um encaminhamento, para uma possível coligação com (PDT) o senador Pedro Taques, que pleiteia disputar o cargo de governador”, apontou. Quanto a disputar novo mandato, Jayme disse acreditar que ocorra de forma natural, pelo fato de já ser senador e não ter nenhuma dificuldade para tentar novo mandato.

Ele expôs ainda, que já começaram as articulações para possíveis coligações visando o pleito eleitoral do próximo ano. “Estamos conversando. A princípio há um encaminhamento com uma coligação com o PDT, PSDB, PSB, e outros partidos que estão engajados nesse projeto. Entretanto, tudo isso vai passar por uma discussão bem mais ampla em 2014. Agora é apenas o início de um diálogo que estamos mantendo para que possamos concretizar a partir do ano que vem”, explicou.

Atualmente, o Democratas possui quase 130 vereadores no Estado, além de 12 prefeitos, 13 vice-prefeitos, um senador, um deputado federal e um deputado estadual. Ele é o partido que tem o maior número de filiados no Estado.

Jayme e a cúpula do DEM estiveram em Sinop, no final de semana, no encontro regional do Democratas.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE