PUBLICIDADE

Presidente deve colocar vetos em votação na sessão desta tarde

PUBLICIDADE

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Romoaldo Junior (PMDB), transferiu para a sessão, desta tarde, a votação dos vetos. Ele pediu aos líderes das bancadas a convocação dos demais parlamentares para o quórum qualificado para essa apreciação.

Na oportunidade, o vice-presidente da Casa de Leis, deputado Antônio Azambuja (PP), pediu a inclusão na pauta dos relatórios das Comissões Parlamentares de Inquéritos (CPIs) para que a população saiba as recomendações de cada uma. A de Telefonia ainda não foi concluída.

Azambuja também anunciou mais uma reunião da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social. Na pauta, o relatório que aponta os problemas emergências e sugestões de melhorias para as unidades de saúde. As recomendações serão entregues ao governador Silval Barbosa (PMDB) e ao secretário de Estado de Saúde.

O deputado Sebastião Rezende (PR) questionou os serviços terceirizados contratados pelo governo do Estado. Disse que pastas como o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) reúne todas as condições para desenvolver bem os trabalhos, o que falta são os investimentos estruturais para o órgão funcionar melhor. Mais uma vez os servidores do Detran acompanharam a sessão das galerias do Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: obra do hospital municipal está 89% executada, diz empresa

A empresa de engenharia responsável pela construção confirmou, ao...

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...
PUBLICIDADE