PUBLICIDADE

Manifestantes protestam contra ida de Marcos Feliciano a Cuiabá

PUBLICIDADE

O deputado federal Marco Feliciano (PSC) foi alvo de protestos, ontem, no evento religioso realizado no Parque de Exposições da Acrimat, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Em cartazes, um grupo criticou o posicionamento dele em relação a homossexualidade e ironizou atos como o projeto da ‘Cura Gay”, arquivado na Câmara dos Deputados no dia 2 de julho. Antes porém, tinha sido aprovado na Comissão de Direitos Humanos, presidida por Feliciano.

“Deus perdoai o Feliciano, ele não sabe o que faz”. Mais amor por favor”. “Feliciano me dá um atestado que hoje acordei meio sapata!”. “Homofobia tem cura”. Essas foram algumas das frases estampadas nos cartazes feitos com papel cartolina que os manifestantes espalharam pelas arquibancadas da Acrimat, local onde ficaram concentrados parte externa do ponto onde acontecia o evento religioso.

Os manifestantes também pediam mais amor ao próximo, independente de sua opção sexual. Utilizaram ainda tinta para pintar seus corpos e se deitaram no chão sobre uma enorme bandeira colorida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE