PUBLICIDADE

Mutum: presidente quer parceria para criar nova linha de ônibus

PUBLICIDADE

Os vereadores aprovaram, na sessão desta manhã, indicação do presidente Luiz Carlos Gonçalves para criar linha pública de transporte municipal de Nova Mutum ao Distrito Ranchão, passando pela unidade de produção Ribeiro do Céu. Ele apontou que este "trajeto é muito grande e a população local não dispõe de transporte público regular, o que acaba prejudicando as empresas e chácaras que dependem dos profissionais que vão ao local trabalhar".  Luiz Carlos ainda propõe que esta medida pode ser tomada com parceria público privada, pois as empresas poderiam contribuir com a manutenção das linhas adotando fornecimento de vale transporte de seus colaboradores.

O vereador Jose da Paixão pediu que seja declarada utilidade pública Estadual a Entidade Sociedade Beneficente São Camilo, de Nova Mutum, apontando que a medida poderá ajudar em muito no melhoramento da estrutura física e administrativa da entidade, por tornar possível a angariação de recursos junto ao governo estadual e federal.

O vereador André Piter cobrou da prefeitura para ser construído e disponibilizado para uso de alunos e moradores da região da Chácara flores pontos de ônibus com abrigo. Alunos e moradores da região vem tendo transtornos em todas as mudanças climáticas, por não contarem com a disponibilização de um local coberto para aguardar o transporte escolar e coletivo.

Os vereadores Luiz Carlos Gonçalves, Francisco Assis Pereira, Lucas Badan, José da Paixão, André Piter e Airton Pessi, fizeram a indicação solicitando ao deputado Dilmar Dal Bosco a destinação de recursos para adquirir e instalar luminárias destinadas ao campo de futebol municipal no Bairro Colina II.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE