O deputado estadual e secretário geral do PSD em Mato Grosso, José Riva, voltou a descartar sua candidatura para governador pelo partido. Ele disse, ontem à noite, em entrevista, ao Só Notícias, durante o encontro do partido em Sinop, que é “premeditada essa decisão e o PSD antes de mais nada deve pensar em sua chapa proporcional. Não adianta nada pensar em uma chapa majoritária se você não tem um alicerce sólido”. Durante o encontro, prefeitos de alguns municípios mato-grossenses discursaram e estimularam Riva a disputar.
Riva também disse, que apartir do momento que “houver uma chapa proporcional, de candidatos a deputados estadual e federal, definida, você pode até pensar em uma candidatura majoritária ou até uma boa aliança para acompanhar essa candidatura”, finalizou.
A definição dos candidatos a governador e senador deve sair apenas em março de 2014, pois em janeiro começam os preparativos e até junho os nomes serão confirmados.
O encontro regional em Sinop reuniu também o vice-governador Chico Daltro, prefeitos e vereadores na região Norte.
O próximo encontro será dia 20 em Confresa, às 9h; e em Barra do Garças, às 19h. No sábado (21), a reunião acontece em Rondonópolis, às 9h. Em Cáceres, às 14h; e em Tangará da Serra, às 19h. Na quinta-feira (26), às 19h, em Cuiabá e na sexta-feira (27), às 19h, em Várzea Grande. A legenda também deve promover encontros em Alta Floresta e Juína, mas ainda sem data definida.
(foto: assessoria)
(foto: Só Notícias)