PUBLICIDADE

Líder do governo se reúne com Nadaf e fala sobre emendas parlamentares

PUBLICIDADE

Líder do governo, deputado estadual Hermínio J. Barreto (PR), se reúne, amanhã, com o secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Nadaf, para acordar sobre as emendas parlamentares. Este é o principal ponto de insatisfação dos deputados com o governo do Estado. Com emendas não liberadas desde 2012, Barreto irá mediar com o governo a liberação de valores, após reunião com todos os parlamentares, para elencar prioridades.

Barreto assumiu a liderança do governo, em julho, após a saída do deputado Romoaldo Junior (PMDB), que após três anos no cargo, deixou o posto por divergências com a Casa Civil, e teceu diversas críticas a falta de traquejo político e respaldo de Pedro Nadaf.

Desde que assumiu a liderança, Barreto priorizou as emendas parlamentares, para diminuir o desgaste com o governo do Estado, que já é alvo de críticas na Assembleia Legislativa, mesmo pelos deputados da base governista.

Conforme Barreto, será realizado um levantamento para definir as prioridades, e o que deve ser liberado em emendas para atender as bases dos deputados. “Irei me reunir com todos os deputados, por bancada ou recebendo grupos de três ou quatro, para realizar este levantamento, e priorizar o que será atendido através da liberação das emendas”.

A reunião com Nadaf deve deliberar sobre o valor das emendas a ser liberado. “Temos que resolver esta situação, porque para atender umas áreas tem dinheiro, e outras não”.

“Irei ouvir todos os deputados, e determinar as prioridades através deste levantamento, para que possamos regularizar a situação das emendas, sendo que desde 2012, os recursos não foram liberados”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE