Apesar da decisão liminar que determinou o desarquivamento da CPI da CAB na Câmara de Cuiabá ter sido proferida há quase dez dias, a instalação da comissão para investigar o contrato da concessionária continua indefinida. Autor do requerimento, Renivaldo Nascimento (PDT) esperava que a CPI fosse criada até sessão da última quinta-feira (12). Contudo, a Mesa Diretora da Casa ainda não foi notificada acerca da decisão.
Primeiro vice-presidente da Câmara, Onofre Junior (PSB), que conduziu as sessões desta semana, ponderou que a instalação só se daria após a notificação. Oficial de Justiça o procurou na tarde de quinta para notificá-lo, mas não o encontrou. Marcou horário com sua assessoria para que a notificação fosse entregue na manhã seguinte, mas o parlamentar não compareceu ao Legislativo Municipal.
Antes que Onofre fosse notificado, uma nova liminar suspendeu os efeitos da decisão que manteve o presidente da Câmara, João Emanuel Moreira Lima (PSD) afastado do cargo. Mas também não houve notificação desta decisão.