PUBLICIDADE

Casa Militar do Estado tem contas julgadas regulares

PUBLICIDADE

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) julgou regulares com recomendações as contas anuais da Casa Militar do Estado, referente ao exercício de 2012. A gestão é de responsabilidade dos gestores Antônio Roberto Monteiro de Moraes e Ildomar Nunes de Macedo.

A secretaria de Controle Externo apontou a existência de três irregularidades. Após a apresentação de defesa pelos gestores, a equipe técnica concluiu pela manutenção de apenas duas irregularidades referentes as despesas de diárias sem a emissão do prévio empenho e a publicação fora do prazo do Aditivo ao Termo de Cooperação nº t12/2011que trata da realização de Obras de reformas na Casa Militar e a Secretaria de Cidades.

O Ministério Público de Contas opinou pela regularidade das contas recomendando ao atual gestor que realize o planejamento do pagamento de diárias e que observe os princípios da publicidade nos termos e aditivos dos convênios firmados pelo órgão.

O conselheiro relator, Waldir Teis, acolheu o parecer ministerial e julgou as contas regulares alertando ao atual gestor que adote as recomendações propostas pelo Ministério Público de Contas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE