A prefeitura seleciona, no dia 7 de agosto, a empresa que recuperar;a nove rotatórias, a maioria do quadrilátero central da cidade, que têm sido motivo de reclamação dos motoristas, principalmente por conta dos buracos. O edital com aviso de licitação, na modalidade tomada de preços (ganha a empresa que apresentar o menor valor para fazer os trabalhos), foi divulgado ontem. A cifra a ser investida e os os prazos para início e término das ações devem ser definidos com as aberturas do envelopes, no mês que vem.
Será feito o recapeamento com asfalto a quente das rotatórias P-16, rotatória da avenida dos Tarumãs com a avenida das Itaúbas; P-18, rotatória da avenida das Itaúbas com a avenida das Palmeiras; P-6, rotatória da avenida dos Jacarandás com a avenida dos Flamboyants; P-26, rotatória da avenida dos Tarumãs com a avenida dos Guarantãs; P-21, rotatória avenida dos Tarumãs com a avenida dos Ingás; P-25, rotatória avenida dos Ingás com a avenida dos Ipês e avenida dos Jequitibás; Rotatória da avenida dos Tarumãs com a avenida dos Jacarandás; Rotatória da avenida dos Tarumãs com a avenida das Sibipirunas; rotatória da avenida dos Tarumãs com a avenida das Acácias.
Na semana passada, a prefeitura informou que as obras de pavimentação e drenagem na avenida das Itaúbas, no trecho entre a avenida dos Flamboyants e avenida Perimetral Sul, estão em andamento com previsão de encerrar em novembro. A drenagem e o asfalto comunitário na avenida das Itaúbas, entre avenida dos Jequitibás e a avenida dos Pinheiros está em andamento com previsão de finalizar em setembro.
No Jardim Umuarama I, bairro Alto da Glória e Bom Jardim estão em andamento e a previsão para encerrar é em outubro. A pavimentação da via dos Flamboyants, próxima ao Hospital Santo Antônio estará com a licitação aberta no dia 2 de agosto. As metragens e os valores investidos não foram informados