PUBLICIDADE

Alta Floresta: secretário deixa cargo e alega perseguição política

PUBLICIDADE

Luiz Antônio Ferreira de Melo não é mais secretário municipal de Administração. Ele pediu demissão devido denúncias que classificou de “perseguição política”. “Agradeço a confiança depositada pelo prefeito em mim, porém, por conta dessas denúncias que envolvem meu nome, que não passam de perseguição política, preferi me afastar do cargo e aguardar a investigação que está sendo realizada pelo Ministério Público”, afirmou.

A acusação investigada seria de suposto uso de uma roçadeira hidráulica em sua propriedade particular. O equipamento foi comprado para a Secretaria de Obras. As circunstâncias da compra do equipamento também são apuradas porque teria sido em um sábado, dia que não haveria expediente na prefeitura. A roçadeira é avaliada em R$ 7,9 mil

O prefeito Asiel Bezerra disse, em nota, que compreende a decisão tomada pelo secretário e agradeceu sua preocupação quanto “ao prejuízo que a situação provocaria na Administração, bem como agradeceu pelos serviços prestados durante o período como secretário”. Asiel ressaltou ainda que aguardará o fim das investigações do Ministério Público para se pronunciar oficialmente sobre o assunto.

Luiz Antônio havia sido coordenador da campanha de Asiel.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE