PUBLICIDADE

Senador Jayme Campos admite que deve disputar reeleição

PUBLICIDADE

O senador Jayme Campos (DEM) admitiu, esta manhã, ao Só Notícias, que é muito provável sua candidatura à reeleição, ano que vem. Ele expôs que as conversações estão evoluindo para o DEM estar junto com o PDT e PSDB na formação de coligação e que os Democratas ficariam com a vaga ao Senado. Jayme considera Taques “um nome forte” das siglas de oposição para disputar o governo. Quanto a sua candidatura, disse que tem sido procurado pela direção nacional e o diretório estadual para disputar segundo mandato de senador.

“A oposição começa a se fortalecer e vamos buscar mais partidos, formarmos um grande arco de aliança e apresentarmos nossas propostas para resolver os graves problemas que o Estado enfrenta e que são de responsabilidade direta do governo estadual”, disse o senador, que já foi governador, na década de 90.

Jayme disse que o momento não é de definição de nomes, mas de união dos partidos oposicionistas a Silval Barbosa e Dilma. “Não temos nada definido. Existe conversações e alguns encaminhamentos e estamos abertos para dialogar, debater projetos de cada partido e suas propostas”, concluiu.

Ontem, em Cuiabá, Jayme Campos, Nilson Leitão (presidente do PSDB), Percival Muniz (presidente do PPS), os deputados Julio Campos e Dilmar Dal Bosco, além do ex-governador Rogerio Salles, se reuniram para começar as articulações visando as eleições de 2014.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE