PUBLICIDADE

Juara: ex-prefeito alega ameaça e diz que bateria novamente em deputado

PUBLICIDADE

O ex-prefeito Oscar Bezerra (PSB) que foi barrado pela 2ª vez pela justiça para não disputar a prefeitura de Juara (e no pleito de hoje apoia um integrante de seu grupo político) disse que agrediu o deputado Dilmar Dal Bosco porque ele teria ameaçado seu irmão. “Eu cheguei batendo. Não teve nem conversa. O deputado estava sendo abordado mais uma vez pela PM, e eu parei do lado e já desci com a borduna. Ele se defendeu e acertei o braço dele. Eu queria ter acertado o ombro. Se eu quisesse bater na cabeça, ele não estaria nem aqui contando história. Não teve nem conversa. O deputado estava sendo abordado mais uma vez pela PM, e eu parei do lado e já desci com a borduna”, afirmou ao Mídia News.

Oscar acrescentou que não se arrepende. “Fiquei transtornado pela situação. Ele apontou a arma para o meu irmão. Você acha isso normal ? Ele ficou aqui em Juara 15 dias falando mal da deputada e, aí, acha que pode vir apontar arma para a minha família ? Ele está enganado, ele não está no terreiro dele. Se ele fizer isso 10 vezes, 10 vezes ele apanha”, ameaçou.

A PM informa que fez duas revistas ao carro onde estavam Dilmar e duas pessoas, confirmando que não foram encontradas armas. O capitão Murilo Franco, da Polícia Militar, conduziu o trabalho de revista ao deputado. Em entrevista coletiva, o oficial afirmou que o ex-prefeito chegou ao local onde era feita a abordagem e “agiu de forma impensada, desrespeitosa” a ele e a Polícia Militar e “covarde, diante das autoridades policiais”. O capitão também disse que foi preciso “lutar”com Oscar para conseguir contê-lo. Ele foi conduzido para a PM, feito procedimento legal e liberado com base na lei eleitoral que veda prisões na véspera da eleição.

Dilmar disse, ao Só Notícias, que está muito triste com a agressão sofrida por Oscar, que é marido da deputada Luciene Bezerra (PSB) e não tomará medida judicial contra ele. O parlamentar negou que estivesse armado, conforme ficou constatado pela PM, e que não fez ameaças ao irmão do ex-prefeito.

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE