PUBLICIDADE

Dilma reconhece trabalho de Neri Geller no plano safra

PUBLICIDADE

A presidente Dilma Rousseff reconheceu, há instantes, no Palácio do Planalto, durante lançamento do Plano Safra 2013/14 com R$ 136 bilhões de créditos para produtores e pecuaristas, o mato-grossense Neri Geller, secretário nacional de Política Agrícola do Ministério da Agricultura. Ela reconheceu o trabalho e participação de Neri para ajudar na elaboração do plano buscando soluções em diversos setores do agronegócio. Ao iniciar seu discurso e saudar ministros, senadores, a presidente citou Geller e registrou que ele “participou de todas as reuniões que estive presente e cumprimento todos integrantes de ministério”. Foram 4 audiências entre a presidente, ministro e Neri Geller, com a área econômica, nos últimos 2 meses, para definir valores dos créditos anunciados hoje.

Geller também foi cumprimentado pelo ministro Antonio Andrade (PMDB) em seu discurso ao detalhar sua participação na elaboração e planejamento do plano que prevê também créditos para setores de armazenagem. 

Neri Geller, que é de Lucas do Rio Verde, ocupa atualmente o principal cargo no governo federal “destinado” a Mato Grosso. Ele assumiu em fevereiro e é considerado o número 2 na hierarquia do ministério.

Leia ainda
Governo anuncia plano safra com R$ 136 bilhões para setor agrícola e pecuário

 

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE