PUBLICIDADE

Jayme Campos é reeleito vice-presidente Conselho de Ética do Senado

PUBLICIDADE

Os senadores João Alberto (PMDB-MA) e Jayme Campos (DEM) foram reconduzidos, respectivamente, à presidência e vice-presidência da Mesa Diretora do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar do Senado Federal. Os senadores dispensaram a votação secreta e reconduziram os dois aos postos por aclamação.

Por meio da assessoria, Jayme afirmou que sua participação no Conselho de Ética é a certeza de estar no caminho certo. "Fui prefeito, governador e, hoje, sou senador. Sempre primei pela honra e a ética por onde passei. Portanto, recebo está missão com o mesmo ardor de sempre e com muito respeito aos nobres pares".

Além de Jayme Campos e João Alberto, participaram da reunião os senadores Mário Couto (PSDB-PA), Cyro Miranda (PSDB-GO), João Vicente Claudino (PTB-PI), Sérgio Souza (PMDB-PR), Ângela Portela (PT-RR), Antônio Carlos Rodrigues (PR-SP), Jorge Viana (PT-AC), Valdir Raupp (PMDB-RO) e Romero Jucá (PMDB-RR). Os atuais membros titulares e suplentes do conselho foram eleitos no início de março.

Ao Conselho de Ética compete zelar pela observância dos preceitos do Regimento Interno, atuando no sentido da preservação da dignidade do mandato parlamentar no Senado Federal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: obra do hospital municipal está 89% executada, diz empresa

A empresa de engenharia responsável pela construção confirmou, ao...

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...
PUBLICIDADE