PUBLICIDADE

Leitão participa de encontro do FHC e Alckmin apoiando Aécio

PUBLICIDADE

O presidente do PSDB de Mato Grosso e líder da oposição na Câmara, deputado Nilson Leitão, manifestou, esta noite, em São Paulo, durante encontro do partido, apoio do diretório mato-grossense para que o senador Aecio Neves (MG) ser o futuro presidente nacional do partido e disputar a presidência da República, ano que vem. Leitão considera que o Aecio é o principal nome dos tucanos e que está preparado “não apenas para comandar nosso partido, mas o país”.

Leitão participou do encontro com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o governador Geraldo Alckmin (SP), senadores, deputados, prefeitos e demais líderes do partido. 

Aecio disse que “o PSDB, de Geraldo Alckmin e de FHC, é o PSDB que irá se apresentar ao Brasil com clareza absoluta. Não temos o que temer no debate político com o PT. Vamos falar de economia sim: o maior programa de distribuição de renda da nossa história não foi o Bolsa Família, foi o Plano Real”, discursou Aécio, chamando Dilma de ingrata, por não reconhecer que o PSDB deu início aos programas sociais do atual governo. 

O ex-presidente Fernando Henrique fez um discurso pedindo unidade ao partido. “Tenho certeza que estamos começando a reorganizar o partido. O momento atual é de unidade. O apelo maior, a todos brasileiros, é que o PSDB vai marchar junto pra que possa apresentar ao país com força e com vigor pra que possamos receber o apoio eleitoral dos brasileiros.” O ex-presidente voltou a dizer que o PSDB “precisa de um banho de povo” para vencer as eleições, informa o UOL.

O governador Geraldo Alckmin apoiou Aécio para comandar o partido. “O que eu sinto do PSDB, Aécio, é que você assuma a presidência do PSDB, percorra o Brasil, ouça o povo brasileiro. Fale ao povo brasileiro e una o partido.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE