PUBLICIDADE

Silval descarta trocar Guimarães por Pagot na Secopa

PUBLICIDADE

O governador Silval Barbosa (PMDB) afirmou que Maurício Guimarães não deixará o comando da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa). Dessa forma, cai por terra os rumores de que o ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Luiz Antônio Pagot, poderia assumir o cargo. Silval, que está em Brasília, se reuniu com o senador Blairo Maggi (PR) e discutiram o assunto.

O nome de Pagot foi especulado para o comando da Secopa. O próprio disse que a indicação para o posto foi feita por Maggi a Silval. A declaração foi dada em entrevista a um programa de televisão, do apresentador e ex-deputado estadual, Roberto França.

“Não se falou de cargos e sim da possibilidade de ajudar as obras deslancharem já que estavam encontrando dificuldades na relação com as empreiteiras contratadas e até mesmo com os trabalhadores”, disse Luiz Antônio Pagot. Ele reafirmou que com a atual modalidade o Estado não conseguirá concluir as obras assinadas com a Fifa e a CBF.

Já Maurício Guimarães garante que o comando da Secopa é uma escolha do governador. “Sou servidor de carreira e vou continuar à frente da Secopa enquanto o governador acreditar em mim. Enquanto isso, na Secopa, vou trabalhar dia e noite”, afirmou o secretário em entrevista na TV Record Cuiabá, hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comissão aprova redação final de projeto que proíbe celulares em salas de aulas de MT

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da...

Governador autoriza investir R$ 73 milhões para asfaltar rodovia de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes autorizou o asfalto novo em...

Coronel que chefiou regional de Nova Mutum é novo comandante geral da PM

O governador Mauro Mendes definiu, esta tarde, que o...
PUBLICIDADE