PUBLICIDADE

Assembleia contratará empresa para auxiliar deputados sobre obras da copa

PUBLICIDADE

A Assembleia Legislativa irá contratar uma empresa de consultoria técnica para avaliar as intervenções visando a Copa do Mundo de 2014. Esta empresa também ficará responsável pela analise da execução do MT Integrado, projeto do governo do Estado que pretende pavimentar a ligação entre 44 municípios, além de outros programas estaduais.

“O Tribunal de Contas do Estado exerce papel importante e elaborou relatório sobre as obras da Copa do Mundo. Porém, acreditamos que a Assembleia Legislativa precisa ter uma equipe para nortear os deputados, pois não temos como dar respostas à sociedade neste aspecto, sem um corpo técnico. No VLT, por exemplo, é necessário ter um especialista no assunto para nos ajudar no acompanhamento”, explicou, o presidente da Assembleia, José Riva (PSD).

Para ele, o governo do Estado não pode mais perder tempo na execução das obras da copa. O parlamentar acredita que o Mato Grosso não corre o risco de perder a oportunidade de sediar os jogos do mundial, mas afirmou que o andamento das intervenções foi comprometido com a saída da construtora Santa Bárbara, que executava as obras da Arena Pantanal e Ster Engenharia, responsável pelas trincheiras do Santa Rosa, Mário Andreazza e Verdão.

O presidente afirma que faltou planejamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE