O ministro do Trabalho, Brizola Neto (PDT) conhece, nesta sexta-feira, a infraestrutura do município que está entre os maiores produtores de grãos de Mato Grosso, principalmente na safrinha de milho. Ele vai percorrer o distrito industrial, com o prefeito Otaviano Pivetta, (PDT) e também terá audiência com prefeitos integrantes do Consórcio Intermunicipal Teles Pires foram convidados para o evento. “Vamos aproveitar a visita do ministro do Trabalho e Emprego, Brizola Neto, para solicitar a instalação de uma Agência em Lucas que irá beneficiar também os municípios de Itanhangá, Nova Mutum, Tapurah e Santa Rita do Trivelato”, adiantou Pivetta.
De acordo com a assessoria do senador Pedro Taques, além de discutirem programas e convênios do ministério para Mato Grosso, os pedetistas aproveitam a oportunidade para falar sobre fortalecimento do PDT e perspectiva futuras da legenda no Estado e no Brasil. O ministro retorna para Brasília às 14h. Pedro Taques e Zeca Viana permanecem em Lucas do Rio Verde, onde dão prosseguimento a reunião partidária.
Conforme Só Notícias já informou, Brizola Neto deve confirmar, durante o encontro, sua disposição em ser o embaixador de Lucas do Rio Verde em Brasília. A visita do ministro estava agendada para acontecer em dezembro. No entanto, teve que ser adiada por questões particulares dele. José Vicente Goulart Brizola, pai do ministro, faleceu no final de dezembro.
(Atualizada às 18/12 – 10:12h)