segunda-feira, 16/setembro/2024
PUBLICIDADE

Prefeito reeleito quer trazer indústria para Santa Carmem

PUBLICIDADE

O prefeito reeleito de Santa Carmem, Alessandro Nicoli (PSD), afirmou, durante seu discurso de posse, no dia 1º, que pretende iniciar uma nova etapa de crescimento do município. O objetivo é a criação de trabalho e renda. Para isso, o gestor pretende investir na industrialização da cidade. “A minha principal luta será trazer para Santa Carmem uma indústria, para a geração de mais oportunidades de emprego”, disse, por meio da assessoria.

Nicoli ainda agradeceu ao ex-presidente do legislativo, Paulo Weber, pela parceria e destacou a importância da harmonia entre os Poderes Executivo e Legislativo. Ele disse que dará continuidade nas reuniões mensais “café da manhã com o prefeito” para que os vereadores possam pautar suas demandas junto ao corpo administrativo.

Alessandro foi reeleito com 1.510 votos (56,51%) enquanto o adversário, Rudimar Nunes (PSDB), contabilizou 1.162 (43,49%).

Ontem, Pablo Liberal Bortolas foi eleito presidente da câmara municipal, com cinco votos favoráveis e quatro contrários. O vice-presidente é o vereador Daniel Martins da Cruz. Pablo encabeçou chapa única mas não obteve votos de vereadores do PSDB, DEM e siglas que estiveram em outra coligação. O novo presidente é aliado do prefeito Nicoli.

Além do presidente e vice, também foram empossados como vereadores eleitos Jaimesio Luiz Kappes, Mirtes Maria Pich, Marcia Terezinha Rempel Schneider, Diorgenes Araujo, Carlos Eduardo Ribeiro; Anselmo Popia e Ruy Mannric.

(Atualizada às 14h19)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal define que câmara em Mato Grosso pode autorizar concessão de serviços

Os desembargadores que compõem o Órgão Especial do Tribunal...

Mauro espera que novo traçado ‘destrave’ projeto da ferrovia Sinop-Miritituba

O governador Mauro Mendes analisou, na sexta-feira, em Sinop,...

Prefeitura de Peixoto firmará parceira para implementar usina de energia solar

A prefeitura de Peixoto de Azevedo (190 quilômetros de...
PUBLICIDADE