PUBLICIDADE

Vice da Assembleia fala em transição harmônica entre o governo atual e o futuro gestor

PUBLICIDADE

O vice-presidente da Assembleia  Legislativa, deputado Romoaldo Júnior (PMDB), avaliou, em sessão hoje, que é preciso fazer uma transição harmônica entre o governo atual e o futuro governo. “É arriscado anunciar que existe uma dívida de um bi e 700 milhões e encaminhar esse relatório ao Ministério Público. É preciso fazer um trabalho profundo, com a equipe de transição e o governo atual para assim tirar as conclusões. Transição não é uma auditoria, transição ocorre para levantar a situação. É normal assumir um novo governo e ter uma herança, mas essa herança não é tão feia assim, precisamos respeitar o trabalho de cada um”, pontuou.

O parlamentar aproveitou também para destacar que o governo vai entregar a folha de pagamento dos servidores públicos em dia, além de várias obras importantes em andamento. “Tivemos dois governos, um que fez Mato Grosso crescer nas áreas de educação, investimentos, estradas e outro da Copa do Mundo. Eu peço que todos nós possamos descer dos palanques e nos unirmos por um Mato Grosso melhor”.

Segundo Romoaldo muitas matérias estão aguardando para serem votadas, como por exemplo, o do MT Prev e a Lei Orçamentária Anual- LOA, e ainda precisamos definir a vaga em aberto no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Estado de saúde- o parlamentar falou da cirurgia que foi submetido na semana passada em São Paulo (SP), para a desobstrução de duas artérias do coração. “Estou me recuperando muito bem, operar do coração é diferente, mais delicado. Uma vida política de 32 anos, muito stress e alimentação errada podem ter sido os fatores que influenciaram na minha saúde. Quero agradecer a Deus e a todos que foram solidários a minha recuperação por essa chance de continuar trabalhando com toda dedicação a esse próximo mandato, para ajudar as pessoas e contribuir desta forma, construir um melhor Estado. Grato pelas orações”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE