O vereador Wollgran Araújo (DEM) pediu a suspensão temporária dos trabalhos da comissão de saúde na câmara que faz o acompanhamento e fiscalização das obras do Hospital Regional. As atividades serão retomadas em fevereiro do ano que vem. Entre os integrantes da comissão, apenas o vereador Jonas Henrique de Lima (PMDB) ainda não assinou o ofício.
O parlamentar justificou o pedido afirmando que “a intervenção estadual na concessão da Fundação de Saúde Santo Antônio trará mais esclarecimentos e documentos que poderão auxiliar-nos para apresentarmos relatório competente, com mais detalhes, e ainda informações concisas dos valores repassados a aquela instituição”.
Wollgran também ressaltou a reunião marcada para a próxima quarta-feira (26), entre os responsáveis pela Fundação e prefeitura, na Assembleia Legislativa, em Cuiabá, e disse que “irá requerer cópia dos depoimentos prestados”.
Wollgran preside a comissão na câmara, Neiva da Alvorada (PMDB) é relatora, e Fernando Assunção (PSDB), Carlão (PSD) e Jonas são membros.