PUBLICIDADE

Diretoria da AMM lamenta morte de ex-presidente Vilceu Marchetti

PUBLICIDADE

O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Valdecir Luiz Colle, lamentou a morte do ex-prefeito e ex-presidente da entidade, Vilceu Marchetti, assassinado, ontem à noite, na fazenda Mar Azul, próxima a Mimoso. Marchetti foi o oitavo presidente da AMM e dirigiu a instituição de 1995 a 1997. Ele foi eleito para o cargo quando exercia o mandato de prefeito de Primavera do Leste (1993/1996). Antes de ser eleito prefeito, exerceu o cargo de vereador no município.

Chiquinho disse que Marchetti foi um grande municipalista e contribuiu muito para o fortalecimento da Associação e para consolidar várias conquistas para os municípios. “Lamentamos a perda e nos solidarizamos com a família neste momento de extrema dor, com a certeza de que a contribuição de Marchetti como homem público será sempre lembrada”, assinalou Chiquinho.

Vilceu tinha 60 anos e era natural do Rio Grande do Sul. Também exerceu o cargo de secretário de Estado de Infraestrutura durante o governo Blairo Maggi. O ex-prefeito de Primavera do Leste deixa esposa e três filhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avenida de Sorriso terá trecho duplicado com R$ 14 milhões em investimentos

A prefeitura contratará empresa, mediante concorrência eletrônica, para fazer...

Câmara de Cuiabá cria novas comissões e autoriza voto híbrido em sessões

A câmara de Cuiabá aprovou hoje uma resolução que...

Prefeito de Cuiabá anuncia que enviará projeto para extinguir a taxa do lixo

O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini, anunciou ontem que...
PUBLICIDADE