O vereador cuiabano Wilson Kero Kero (SDD) emitiu uma nota, esta manhã, negando que tenha ocorrido uma briga, com agressões físicas, entre ele e o secretário municipal de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa, na quinta-feira (26) à tarde. O parlamentar diz que procurou o secretário em busca de informações sobre o processo seletivo realizado pela pasta para contratação de funcionários.
Segundo a nota do parlamentar, a discussão ocorreu devido a negativa do secretário em fornecer as informações pedidas. Ele garante que houve apenas uma discussão acalorada e em nenhum momento houve agressão física como teria sido noticiado por alguns sites. Kero Kero disse que não procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência.
“A visita do vereador não se referiu a uma pessoa em específico, mas a todo o processo, uma vez que recebeu a denúncia de que a pasta estaria sendo usada como cabide de emprego para eleição de outubro deste ano. O funcionário que dizem ser parente do vereador, na realidade não é. Trata-se de um servidor com contrato de mais de seis anos com o município, que foi exonerado recentemente”, aponta a nota.