PUBLICIDADE

PTB descarta candidatura de Serys e vai apoiar Jayme Campos ao Senado

PUBLICIDADE

Em reunião realizada, ontem à noite, o PTB descartou a candidatura ao Senado de Serys Slhessarenko, que tentava concorrer ao posto. A sigla optou por apoiar, no lugar dela, o democrata Jayme Campos, juntamente com o pré-candidato ao governo Pedro Taques (PDT).

A hipótese de um apoio sem coligação foi levantada por Serys, que não aceitava o fato de não disputar as eleições deste ano. Após tentar viabilizar sua candidatura ao Senado, ela viu Taques, os partidos do grupo de oposição e, agora, o próprio PTB, optarem por Campos.

Antes do encontro, Serys afirmou que não aceitaria disputar qualquer vaga que não a do Senado. “Ou eu disputo Senado ou fico fora das eleições deste ano”. Com a decisão do partido, é provável que ela fique fora da disputa.

A ex-senadora ressaltou que algumas siglas intervieram nos diálogos da legenda. Contudo, ela não citou nomes e nem quais seriam esses partidos. “Temos que ter liberdade, determinação e a vontade do que realmente é melhor para o partido. Não deixar que outros atuem para não deixar nossas candidaturas serem viabilizadas”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois deputados de Mato Grosso assinam PEC que proíbe escala de trabalho 6×1

Dois deputados de Mato Grosso estão entre os 194...

Governo licita novamente construção de ponte de 560 metros no Nortão

O governo de Mato Grosso lançou novo edital de...

Prefeito coloca em vigor lei que estabelece leitura da Bíblia nas escolas de Sinop

O prefeito Roberto Dorner (Republicanos) sancionou o projeto de...
PUBLICIDADE