PUBLICIDADE

PP faz convenção no final do mês e deve confirmar apoio a Taques

PUBLICIDADE

O Partido Progressista (PP) realiza, no dia 27, às 14h, na sede do diretório estadual, em Cuiabá, a convenção que irá definir as candidaturas para a chapa majoritária, deputados federais e estaduais para o pleito de outubro próximo. Atualmente, a legenda está fechada com o pré-candidato ao governo do Estado, senador Pedro Taques (PDT), e deve confirmar a aliança neste evento.

O PP colocou à disposição e quer ver o ex-presidente da Aprosoja-MT, Carlos Fávaro, como vice-governador na chapa encabeçada por Taques. No entanto, nada ainda está definido, sendo que o assunto deve ser debatido dentro do grupo. Outros partidos também projetam indicar o vice na chapa do pedetista.

Taques elogiou Favaro, disse que é um respeitado líder do agronegócio, mas evitou confirmar que esteja definida a vice para o PP, embora nos bastidores o acordo é dado como certo.

Por outro lado, o PMDB tenta trazer a sigla para sua coligação. O PP fez parte do governo de Silval Barbosa, teve o deputado cassado no mensalão, Pedro Henry, como secretário estadual de Saúde por mais de um ano e alguns cargos no segundo escalão.

(Atualizada às 18:37h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE