PUBLICIDADE

Criada CPI Mista para investigar possíveis irregularidades na Petrobras

PUBLICIDADE

Foi criada, agora há pouco, a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para investigar possíveis irregularidades na Petrobras. De acordo com informações do deputado federal Nilson Leitão (PSDB), a CPMI terá 16 senadores titulares e 16 deputados federais titulares, sendo o mesmo número de suplentes para ambos. O prazo para a realização dos trabalhos é de 180 dias e orçamento de R$ 250 mil.

O senador João Alberto de Souza (PMDB-MA), parlamentar mais idoso indicado para compor a comissão, preside a eleição para a escolha do presidente e do vice-presidente, bem como a do relator.

Todos os deputados e senadores titulares que integrarão o colegiado já foram indicados pelas respectivas lideranças partidárias. Faltavam cinco senadores do bloco da Maioria no Senado (PMDB-PP-PSD-PV) e outros cinco do bloco de apoio ao governo (PT-PDT-PCdoB-Psol-PRB), que foram indicados ontem.

A CPI da Petrobras no Senado, que já está em funcionamento, é composta por 13 senadores titulares e sete senadores suplentes. O prazo dos trabalhos será de 180 dias e as despesas orçadas em R$ 250 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE