PUBLICIDADE

Assembleia segue trabalhando normalmente mesmo com prisão de Riva, diz Romoaldo

PUBLICIDADE

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Romoaldo Júnior (PMDB), afirmou que o cumprimento de mandados de busca e apreensão na Assembleia Legislativa não muda em nada a rotina da instituição. “Todo mundo foi pego de surpresa. Mas, como ordem judicial a gente não discute, cumpre, os agentes tiveram toda liberdade de entrar no gabinete do deputado Riva e levar aquilo que achassem necessário”, disse ao MidiaNews.

Romoaldo disse que irá comandar a sessão da mesma forma e que o atendimento ao público não irá sofrer nenhum tipo de mudança. “Vamos aguardar até o final da tarde para ter mais informações concretas sobre esta operação”.

A sede da Assembleia Legislativa foi alvo da operação Ararath. Policiais federais apreenderam documentos no local. Há a possibilidade destes papéis estarem relacionados à prisão do deputado estadual e ex-presidente da Assembleia, José Riva (PSD). Ele e o ex-secretário de Estado de Fazenda, Eder Moraes, foram presos, esta manhã.

Além da sede da Assembleia, TCE, MPE, prefeitura de Cuiabá e a residência do governador Silval Barbosa (PMDB) foram alvos dos policiais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE