PUBLICIDADE

Pandolfi, de Lucas, volta assumir na Assembleia; Deucimar também

PUBLICIDADE

Os deputados estaduais Ezequiel Fonseca (PP) e Luciane Bezerra (PSB) pediram licença da função por 121 dias e, devido a isso, assumem, hoje, os respectivos suplentes Deucimar Silva (PP), de Cuiabá, e Márcio Pandolfi (PDT), de Lucas do Rio Verde. Esta será a primeira vez que o ex-presidente da Câmara de Cuiabá assume a vaga no Parlamento estadual. Já Pandolfi (foto) ocupou anteriormente a vaga em licença do deputado estadual Zeca Viana (PDT).

Deucimar fez 15,7 mil votos na eleição passada e garantiu a primeira suplência da sigla. Ele teve oportunidade de assumir a cadeira em licenças de outros deputados estaduais, mas como ainda tinha mandato de vereador preferiu não renunciar para ficar por poucos meses. Pandolfi também é o primeiro suplente da coligação que elegeu Zeca e Luciane. Ele fez 9,6 mil votos.

Luciane pediu afastamento na semana passada e Fonseca esta semana. Ambos oficializaram a saída para tratar de assuntos particulares, no entanto, este período deve servir para que eles reforcem as visitas aos municípios do interior do Estado visando o pleito eleitoral de outubro próximo. O projeto do progressista é disputar uma vaga na Câmara Federal. Já Luciane de pleitear a reeleição, mas seu nome já foi até cogitado para vice do pré-candidato ao governo, senador Pedro Taques (PDT).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE