PUBLICIDADE

Vuolo defende pré-candidatura para fortalecer PT no senado

PUBLICIDADE

O pré-candidato a senador Vicente Vuolo (PT) apresentou suas propostas a um grupo de aliados petistas, ontem, durante reunião, em Cuiabá. Ele defendeu a candidatura majoritária e afirmou que o partido da presidente Dilma Rousseff (PT) precisa de um representante de Mato Grosso no Senado. Além da representatividade, considera importante o apoio a ser prestado às ações do Governo Federal. “Não podemos entregar a vaga que vai abrir ao atual senador Jayme Campos (DEM), que é oposição ao Governo Dilma. Dos outros dois que continuarão lá, Pedro Taques (PDT) também é oposição. O PR é nosso aliado, mas já tem o Blairo Maggi. Eles vão querer dois senadores? Como é que fica nosso partido?", declarou. 

O professor Jacildo de Siqueira, de Diamantino, pontuou que é preciso ouvir a base do partido, no interior do Estado. "A base vai ter que ser consultada de modo que as ações sejam voltadas para os municípios. Não
existe ter alguém segurando as rédeas e os outros serem comandados", disse.

O pré-candidato a deputado estadual Caius Humberto Pistori, de Rondonópolis, disse que é preciso ter um trabalhador para atuar em defesa dos pobres de Mato Grosso. "Precisamos dessa aliança combativa no Senado Federal para lutar pela maioria, que é pobre. O jovem tem uma força muito grande no interior, mas precisa de oportunidade", observou.

O presidente do diretório do PT em Diamantino, Aparicio Siqueira, que é representante do Movimento Negro e um dos fundadores do PT em Mato Grosso, destacou a importância de o partido fazer a escolha de seus candidatos majoritários de forma democrática, respeitando a vontade da base.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE