PUBLICIDADE

Servidores públicos fazem manifestação em Tangará da Serra

PUBLICIDADE

Diversas faixas foram afixadas por servidores municipais em frente à Câmara Municipal, ontem, quando os vereadores tinham na pauta da sessão ordinária, um projeto do executivo da dotação orçamentária para a conclusão das obras da Unidade Mista de Saúde. Eles fizeram cobranças ao prefeito Fabio JUnqueira (PMDB) por mais médicos, remédios, pagamento de insalubridade, melhorias na educação e na infraestrutura das ruas.

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, José Garcia Neto, disse que o manifesto é contra a “falta de uma gestão pública em Tangará da Serra. Não tem saúde, não tem médico, não tem medicamento, não tem o eletrocardiograma, não tem o raio-x lá em cima no Mater Dei, o transporte de pessoas é feito em situação de risco. Os bairros estão abandonados, as estradas estão abandonadas, cidade esburacada”, disse ele à Rádio Pioneira.

Ele afirmou ainda que, na sexta-feira, haverá assembleia geral, para discutir possível greve dos servidores.

Quatro viaturas e pelo menos 15 policiais militares, além de alguns integrantes da Guarda Municipal foram mobilizados para acompanhar a situação, permanecendo no local do manifesto. Não houve incidentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...
PUBLICIDADE