PUBLICIDADE

Cuiabá: 2 secretários manifestam interesse em disputar eleições

PUBLICIDADE

Prefeito Mauro Mendes (PSB) se licencia da prefeitura e segue para São Paulo justamente na reta final da primeira fase de discussão acerca das eleições de 2014, quando encerra o prazo estipulado pela Justiça Eleitoral para que os detentores de cargos executivos se desincompatibilizem da função, no próximo dia 5.

No Palácio Alencastro, apenas dois secretários, o de Governo, Fábio Garcia, e o de Esporte, Cidadania e Lazer, Carlos Brito, ambos do PSB, manifestaram intenção de disputar as eleições. Como ainda estará ausente do comando do Executivo na data, determinou que a substituição dos gestores ocorrerá somente após seu retorno à Capital.

Mendes também assumiu papel decisivo nas articulações para viabilizar a chapa majoritária de seu grupo no pleito de outubro. Coordenador-geral da pré- campanha do senador Pedro Taques (PDT) ao Governo, ele ficou responsável pela interlocução junto ao PR, sigla considerada importante para o fortalecimento, tanto do grupo oposicionista do pedetista, quanto da base aliada ao governador Silval Barbosa (PMDB), tendo em vista o apoio do senador Blairo Maggi (PR).

Neste caso, o prefeito avalia que o diálogo poderá ser conduzido pelos demais coordenadores da pré-campanha, mas garante que con- tinuará na ativa, mantendo conversas telefônicas acerca do debate política que se trava neste momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE