O PSD reuniu vereadores ontem, na capital, e busca construir a candidatura do vice-governador Chico Daltro ao governo ou ter espaço na chapa majoritária dos dois grupos que estão com pré-candidatuas colocadas – Pedro Taques (PDT) e Julier da Silva, que vai se filiar no PMDB.
“O PSD está totalmente motivado, é um partido que soube se organizar e tem um trabalho de base forte. O partido unificou o nosso nome para ser o pré-candidato da base aliada do governo federal e estadual e a escolha do grupo será natural, pois nossa coligação tem força para ganhar a eleição”, afirmou Daltro. “No decorrer do mês de abril, devemos ter a definição da chapa majoritária para posteriormente, oficializar nas convenções. Hoje, nosso grupo conta com nove partidos aliados e devemos chegar com 12 a 14 para disputar as eleições. Para defender a nossa candidatura, vamos colocar a densidade eleitoral, capacidade de agregação, serviço prestado, reconhecimento da base”, acrescentou.
O deputado José Riva disse que o "PSD estima eleger três deputados federais e seis ou sete estaduais”. Ele avalia que a candidatura ao governo do Estado representa a consolidação do partido. “O PSD nasceu forte e se consolida a cada eleição e nada melhor do que ter candidato ao Palácio Paiaguás, chapa completa para federal e estadual. Nosso partido é estruturado, conta com o vice-governador, dois deputados federais, cinco estaduais, 39 prefeitos, 15 vices e mais de 270 vereadores”.
PUBLICIDADE
PSD faz encontro com vereadores e tenta emplacar Daltro ao governo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE