PUBLICIDADE

Vice governador Chico Daltro deixa cargos

PUBLICIDADE

O vice-governador, Chico Daltro, presidente do PSD, começou a se desincompatibilizar de diversas funções administrativas que ocupa na esfera estadual e federal para poder disputar as eleições deste ano, como determina a legislação eleitoral. Ontem pouco antes de ir a Mirassol D’Oeste, na Grande Cáceres, para a maratona de encontros do PSD, ele assinou pedidos de desligamento de diversas funções como o Cepromat, MT Fomento e Ager/ MT, além da Representação Internacional de Mato Gros- so, do Escritório de Repre- sentação de Mato Grosso em Brasília e a Coordenadoria Indígena do Estado.

Os pedidos sinalizam que Chico Daltro está disposto a levar adiante sua pré-candidatura ao governo do Estado pelo PSD, partido do arco de aliança e que já aprovou em encontro regional sua indicação. “Sou candidato a governador dentro do arco de aliança”, tem reafirmado Chico Daltro quando questionado.

Nos próximos dias saem publicado no Diário Oficial do Estado o desligamento do vice-governador Chico Daltro dos cargos de presidente do Conselho Deliberativo e do Conselho Superior do Sistema Estadual de Informação e Tecnologia da Informação, ambos do Centro de Processamento de Dados de Mato Grosso – Cepromat; além do Conselho de Administração da Empre- sa de Fomento de Mato Grosso – MT Fomento e do Conselho Consultivo da Agência de Regulação de Serviços Públicos e Delegados de Mato Grosso -Ager.

Daltro terá ainda que se desligar de outros conselhos como da Sudeco, onde Mato Grosso tem assento, da Sanemat – Companhia de Saneamento de Mato Grosso que está em processo de extinção, entre outros, como a Secretaria de Estado das Cidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE