PUBLICIDADE

Dilmar cobra sinalização em Alta Floresta e academia para Nova Mutum

PUBLICIDADE

O segundo secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Dilmar Dal’ Bosco (DEM) apresentou durante sessões ordinárias, quatro indicações ao governador Silval Barbosa (PMDB) para ser construída Academia da Terceira Idade (ATI) em Nova Mutum e de um Centro de Múltiplo Uso, ambos no bairro Palmeiras. Dilmar ressalta que as construções dos espaços são uma reivindicação antiga dos moradores que ainda não possuem local para realizar atividades físicas e educativas.
“Além de atender os moradores do bairro Palmeiras, a ATI e o CMU irá beneficiar ainda, as crianças, adolescentes e idosos dos bairros circunvizinhos”, afirmou Dal’ Bosco.

Para Alta Floresta, Dilmar solicitou a implantação de sinalizadores eletrônicos de velocidade nas principais avenidas do município e a recuperação do trecho da MT 320 que liga aquele município à Nova Santa Helena. De acordo com o deputado, as reivindicações são do vereador Rogério Colicchio e ambas pretendem melhorar o tráfego nas vias urbanas do município e na rodovia, zelando pela vida dos motoristas e pedestres. “O trânsito em condições seguras é um direito de todos, e é dever dos órgãos e entidades componentes adotar medidas necessárias para  assegurar esse direito”, pontuou Dilmar.
 
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: obra do hospital municipal está 89% executada, diz empresa

A empresa de engenharia responsável pela construção confirmou, ao...

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...
PUBLICIDADE