O presidente reeleito da Ordem dos Advogados do Brasil de Sinop, Felipe Guerra, disse, há pouco, após o encerramento da eleição, estar satisfeito com o resultado que garante seu segundo mandato. Ele obteve 231 votos. 109 não compareceram, 46 votaram nulo e 56 em branco. É a primeira vez que um advogado é reeleito presidente na OAB sinopense. “Vamos fazer uma nova gestão que possa integrar o advogado, com objetivo de implementar a elevação dos benefícios da comarca e a construção da sede própria”, disse, ao Só Notícias.
“Por não ter um concorrente temos que correr atrás dos membros para que eles entendam a importância de fazer parte do processo democrático”, acrescentou. “Sabemos que por mais que um gestor se esforce, jamais será aceito com unanimidade, mas fico feliz em saber que estou no caminho certo”, concluiu.
Para a OAB Estadual, o mais votado em Sinop foi Leonardo Campos com 164 pontos. Leo, como é chamado, foi eleito presidente. Fabio Capilé obteve 95 votos. Jose Moreno 43, Claudia Aquino, 9, e Pio da Silva, 3.