PUBLICIDADE

Blairo Maggi se filia ao PMDB e diz que realiza “sonho de juventude”

PUBLICIDADE

O senador Blairo Maggi assinou sua ficha de filiação durante evento nacional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), esta manhã, em Brasília. Em sua primeira declaração como peemedebista disse que “realizou um sonho de juventude”.

O político mato-grossense adere a um dos maiores partidos com o compromisso de buscar decisões e projetos que mudem a atual crise econômica e política do país. “Faço minha filiação hoje esperando que o partido possa tomar uma decisão, levantar a voz contra tudo que está aí colocado hoje, a nação brasileira precisa de um rumo. Estamos pautando nossas ações em um documento chamado ‘uma ponte para o futuro’ e serei uma voz ativa dentro do PMDB para ajudar a construir essa ponte”.

O vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, destacou, em seu discurso, que o mato-grossense chega ao partido em um momento de revitalização da sigla. “Blairo Maggi chega no exato momento em que estamos passando por um processo de oxigenação”.

O ato reuniu centenas de autoridades quer reforçaram a chegada de Maggi. “A filiação do senador Blairo Maggi não é uma conquista importante só para o partido, mas sim para o Brasil. Maggi tem papel decisivo aqui no Senado, além do trabalho que fez no governo de Mato Grosso e, por isso, de forma relevante vem somar no PMDB para que tenhamos efetivamente um papel transformador no futuro do Brasil”, declarou o senador Romero Jucá.

O presidente da sigla em Mato Grosso, deputado federal Carlos Bezerra, também comemorou o ingresso ao PMDB. “Um reforço muito grande para o partido porque é uma liderança estratificada no Estado. Agora ele pode fazer uma política mais ampla, bom para o fortalecimento do PMDB em nível estadual e nacional”.

Até então, Maggi era filiado ao Partido da República (PR) e saiu desta legenda afirmando que a mesma “tinha dono” ao se referir ao líderes da legenda como o ex-ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, e o ex-deputado federal Valdemar Costa Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE