A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga as Obras da Copa receberá quatro depoentes esta semana. Nesta terça-feira (20) às 9h no auditório Milton Figueiredo prestarão depoimento na condição de testemunhas, Ivo Carlos Zecchini, à época dos fatos Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal (CEF), responsável por firmar o contrato de financiamento e repasse para custeio das obras do Bus Rapid Transit (BRT).
Além de Ivo Carlos Zecchini, também será ouvido nesta terça-feira, Albano Luz de Almeida Barros, que à época dos fatos respondia pelo cargo de Chefe de Gabinete na Secretaria de Turismo (Sedtur), e também foi responsável pelo Termo de Referência e Projeto Básico da Arena Pantanal.
Já na sessão desta quarta-feira (21) às 14h no auditório Milton Figueiredo serão ouvidos os outros dois depoentes, sendo Lucelia Thatiana Maria da Silva, que à época dos fatos, era servidora lotada no gabinete da Sedtur, e responsável pelo atesto das despesas relacionadas ao contrato firmado entre a pasta e a Castro Mello Arquitetos Ltda.
Ainda nesta quarta, também será colhido o depoimento de Deocleciano Ferreira Vieira, que era ordenador de despesas da Sedtur à época da liquidação das despesas relacionadas ao contrato com a Castro Mello.