PUBLICIDADE

Sorriso: pré-candidato a prefeito diz que Rossato deu aval para apresentação de nomes

PUBLICIDADE

O pré-candidato a prefeito, vereador Hilton Polesello (PTB), não deve sofrer embate na corrida eleitoral com o atual gestor Dilceu Rossato (PR), do qual é líder no Legislativo. Ele afirmou que o aval para apresentação de nomes foi dado pelo próprio chefe do Executivo municipal, que cumpre o segundo mandato não consecutivo e em reuniões que tiveram afirmou que não vai disputar a reeleição no ano que vem.

Com apoio também dentro do PTB, Polesello disse que agora começa articulação na busca de outras siglas. “Em todas as conversas que tivemos (ele e Rossato) sempre se posicionou que não iria (tentar a reeleição), que quem tivesse interesse que colocasse o nome a disposição para ser apreciado pela sociedade. Como tenho certeza que tenho mais aptidão, com apoio no Legislativo, disponibilizamos o nome. No PTB estamos com apoio e vamos para rua trabalhar, ouvir a comunidade, sociedade, sempre em respeito a outra potencial pré-candidatura”, afirmou ao Só Notícias.

Hilton também destacou o apoio do residente da Câmara, Fábio Gavasso (PPS), e os vereadores Marilda Savi (PSD), Virgílio Dalsóquio (PPS) e Cláudio de Oliveira (PR), à pré-candidatura. “Vamos continuar trabalhando, temos um segundo mandado de vereador,  mais 4 vereadores base aliada, temos a visão que se precisa de um legislador assumir parte do Executivo, na conversa acharam meu nome ideal, mais preparado, é muita responsabilidade mas acho que com uma boa equipe se governa”, afirmou. “Agora vamos começar porque tem essa janela, migrações não naturais nos partidos, as executivas municipais começam ser feitas”.

Em maio, Polesello disse que era pré-candidato. O grupo de situação, da qual faz parte, deve ter mais nomes para disputar a sucessão do prefeito Dilceu, que pode surgir nos próximos meses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE